A Big Brother Entretenimento Não Se Beneficiou Dos 22 Milhões De Meticais

A produtora de eventos, Big Brother Entretenimento, distancia se da calúnia e difamação que vem sofrendo após um dos seus gestores ser visto em tribunal para responder ao processo de corrupção, não se beneficiou dos 22 milhões de Meticais, que lesaram o Estado Moçambicano.


De acordo com informações veiculadas na semana passada, a Big Brother está envolvida no processo do crime em alusão, porém, de acordo com as informações que tivemos acesso, isso não constitui verdade.


O que sucedeu é que o gestor da referida marca esteve em tribunal para responder sobre algumas acusações dos crimes de corrupção e enriquecimento ilícito.


O caso ainda está sede de tribunal, na sua fase de instrução e audição dos arguidos e dos outros envolvidos. Em momento algum, durante a sessão, o réu Júlio Sitoe foi condenado a 24 anos de prisão, segundo está circulando na mídia e nas redes sociais.


É sabido por muitos que em tempos idos o Big Brother já foi catedral do entretenimento moçambicano, onde vários artistas desfilaram sua classe.