Serial Killer Lázaro Barbosa É Morto Em Troca De Tiros Com Policiais



Lázaro Barbosa, estava fugindo da polícia há 29 dias. De acordo com o governador de Goias, Lázaro acabou de ser preso. O serial killer estava se escondendo nas matas que haviam naquela região. Uma grande caçada se iniciou. Mais de 250 agentes da polícia militar, civil e federal estavam a procura dele.

As equipes contavam com apoio de helicóptero, drones e cães farejadores. Lázaro fez diversas vítimas por onde passava. Sendo assim, muitos moradores daquela região ficavam temerosos de se deparar com ele.


Lázaro se tornou o foco de todas as mídias nacionais. Jornalistas faziam plantão para pegar esse furo de reportagem. Inclusive, por algumas vezes, jornalistas confundiram o nome do serial killer Lázaro Barbosa e se referiam a ele como Lázaro Ramos, famoso ator global. Lázaro foi encaminhado para o centro que estava montado. De acordo com a TV Record, Lázaro Barbosa foi morto pela polícia.


Repercussão nas redes sociais


Nas redes sociais os internautas comentaram o assunto. Muitas pessoas criticaram o fato de Lázaro Barbosa ter sido morto pela polícia. Por outro lado, muitos internautas ficaram a favor dos policiais, pois eles não podiam colocar suas vidas em risco diante de um assassino tão cruel, perigoso e ardiloso.


A morte do serial killer está repercutindo em todos os jornais do país. Nas redes sociais muitos internautas estão vibrando que essa caçada chegou ao fim. E você, o que pensa a respeito de tudo isso?