Jill Biden É Capa Da Vogue, Um Convite Nunca Feito A Melania Trump

 Jill Biden é capa da Vogue, um convite nunca feito a Melania Trump

A mulher do atual presidente dos Estados Unidos, em entrevista à revista, confessou-se surpreendida com o convite, que a publicação justifica tendo em conta o seu estilo e bom gosto.


Recorde-se que as escolhas de indumentária, que são feitas pela própria [e  não por uma estilista] têm sido amplamente elogiadas, havendo quem enalteça o facto de Jill gostar de comprar artigos de várias marcas e de reutilizar as suas peças de roupa.


Na entrevista, a primeira-dama fala ainda sobre a presidência dos Estados Unidos, referindo que o seu marido pretende exercer uma liderança mais calma, em comparação com o seu antecessor. Fala, também, do seu trabalho como professora universitária, das viagens que faz pelo país para promover as iniciativas como primeira-dama, da vida na Casa Branca e do casamento com Joe Biden.


Curiosamente, Melania Trump nunca foi convidada pela publicação durante os quatro anos em que foi primeira-dama. O facto foi, aliás, assinalado pelo seu marido, depois de este ter perdido a corrida à Casa Branca.


"Os elitistas da imprensa de moda mantiveram a mais elegante primeira-dama dos Estados Unidos fora das suas capas durante quatro anos consecutivos", escreveu Donald Trump no Twitter, em dezembro.


Antes de Jill, outras primeiras damas figuraram na capa da Vogue, nomeadamente, Michelle Obama e Hillary Clinton.