Recentemente, Guyzelh Ramos sofreu um ataque por parte dos seus seguidores devido aos critérios de elegibilidade do seu mais recente concurso. A situação deu-se, no Instagram, numa publicação em que o influenciador digital buscava estimular a seguir os seus sonhos.
No post, que muitos correram para rebater, destacou-se que o empresário é um “destruidor de sonhos”.
“Quando alguém tenta correr atrás dos sonhos, você aparece a desclassificar, mesmo com 6 mil votos e exalta os seus amigos com 3 mil votos. Esse post não tem rima contigo. Apague-o, jovem”, começou por considerar um usuário.
“Pois é. É por coisas como essas que a pessoa pára de acreditar nos sonhos”, realçou uma outra internauta.
Em resposta, Ramos recorreu aos critérios do seu concurso para se defender.
“Quando a votação for 100% do povo, aí podem reclamar. Agora, o povo tem 20% de peso e a produção tem 80%. E, como produção, nós sabemos como avaliar o desempenho, crescimento e interação, dentre outros aspectos que achamos importantes para além de uma foto bonita”, sublinhou.
“Gostaria que organizassem algo igual para poder perceber que se fosse para agradar a todos, nada disso estaria a acontecer”, afirmou.
“Aff…injustiça não tem nada a ver com esse teu textinho motivacional”, rebateu a seguidora.
Entretanto, “Txiu Gugu” não quis levar desaforo para a sua nova casa.
“Infelizmente, vais ter que conviver com essa dor. Ou cria o teu próprio concurso para fazeres jus ao que tu achas, hipoteticamente, correcto”, vincou.
O assunto continuou a “pipocar” com outros internautas a reagirem a situação, mas “Guy” apagou os comentários e desactivou a opção.
De salientar que o novo concurso do digital influencer foi lançado, na última semana e consiste em responder, acertadamente, o seu local de nascimento. O vencedor, a ser conhecido no dia 05 de Julho próximo, vai ganhar uma viatura Toyota Ractis.
Sem comentários:
Enviar um comentário