Contrato De Leonel Messi E O Barcelona Termina Hoje


Afinal Lionel Messi pode continuar no Barcelona - MMO

O contrato que vincula o astro argentino Leonel Messi ao Barcelona termina nesta quarta-feira (30) de Junho. Segundo à imprensa internacional, Léo está a estudar várias propostas estuda, além do Barcelona, o PSG e o Manchester City têm interesse na contratação.


Messi que está na Copa América, voltará em campo no próximo sábado, quando a Argentina enfrentará o Equador, nos quartos de finais da competição sul americana. Porém, não será correcto dizer que o astro será jogador do Barcelona. Isso porque, aos olhos da lei, ele estará livre no mercado devido ao contrato com o clube catalão se encerrar nesta quarta-feira (30). É questão de tempo para a decisão de assinar com um novo (ou com o mesmo) clube caber única e exclusivamente ao argentino.


Segundo apurado pelo site Goal, o novo contrato de Messi com o Barcelona está a ser negociado entre as partes, mas nada está garantido ainda.


Enquanto isso, clubes como o próprio PSG, de seu amigo pessoal Neymar, ou o Manchester City, de seu ex-treinador Pep Guardiola, apareceram como fortes candidatos para seduzir o extraterrestre do futebol com um projecto ambicioso e a possibilidade de conquistar a Champions League mais uma vez antes do fim de sua carreira.