Abduroziq - O Menor Cantor do Mundo


 Abdurozzik não é um artista certificado, mas tem o talento para cantar canções em tajique no estilo rap. Em pouco tempo na Internet, ele recebeu um número incrivelmente grande de visualizações (2 milhões).


Biografia: Abdurozik nasceu em 2003 na família de um jardineiro da aldeia de Gishdarva, distrito de Panjakent. Quando criança, ele estava gravemente doente com raquitismo e não pôde curá-lo devido a recursos financeiros insuficientes e ele permaneceu pequeno crescimento. Aos 16 anos pesava 12 kg.


Ele foi para a escola aos 12 anos devido ao fato de seus professores afirmarem que ele não conseguiria percorrer fisicamente a longa jornada escolar que foi na montanha, e também levando em consideração o peso dos livros para ele.



Atualmente, com o apoio financeiro e cultural de um blogueiro / rapper tadjique chamado Baron (Behruz), ele se mudou para a cidade de Dushanbe e começou a trabalhar duro para fazer vídeos e cantar nabos.


O segredo do sucesso: uma vez que seu parente nativo o levou para a cidade de Panjakent, lá ele conheceu novas pessoas e um estranho viu sua pequena estatura e nem pensou que ele era anão e se virou para ele como um bebê, mas naquele vez que seu parente disse que ele era grande uma pessoa até vai à escola com ele e pode cantar. Mas ele não acreditou e pediu que cantasse uma música, então ele mostrou seu talento cantando uma música. Por um breve momento no mercado, onde ele falou, eles acumularam muita gente, foram levados para telefones e distribuídos na internet. Além disso, seu canto foi baleado por parentes e investido no YouTube (Youtube.com) e as pessoas começaram a reconhecê-lo.


De repente, na Internet, o Reper apelidado de Barão viu e foi até seu pai e pediu que Aburozik fosse à capital do Tajiquistão para gravar um vídeo juntos. Depois de um exame médico, o Barão também descobriu que Abdurozik pode ser curado de forma que cresça mais 40-50 cm.



Resumindo, podemos dizer que Abdurozik é uma nova estrela do ano de 2019 e tem um grande potencial de desenvolvimento. Se aprender russo e inglês, pode surpreender o peso do mundo com seu talento.


Abdurozik é um homem muito decente e fala docemente. Entre suas performances recentemente impressionadas está um clipe chamado “Oh Zor” sobre o tema do amor por sua namorada, assistindo a mais de 1 milhão em 1 mês. Seus vídeos oficiais são distribuídos no canal Avlod Media graças a Abdurazok, que conquistou mais de 100 mil assinantes.

NEW CLIP / MUSIC – OHI ZOR

STORY ABOUT YOURSELF