O músico e compositor moçambicano, Hot Blaze, saiu em defesa de Cleyton David em relação a sua nova música e o seu banimento em algumas televisões.
Blaze começa a sua intervenção dizendo que está tentar matar se sonho do cantor.
“Estou muito triste porque queremos tentar matar sonho de um jovem moçambicano de apenas 22 anos de idade”.
“Quando o artista através da sua agência, apresenta indisponibilidade pra ir a Tv pra falar sobre um assunto polêmico que a agência não quer que ele fale tem que ser banido?”
“O Cleyton não recusou dar entrevista à ninguém o que aconteceu foi que a agência não quer que ele apareça em entrevistas pra falar de assuntos polêmicos no entanto que na mesma semana ele esteve num canal de televisão nacional cantou e fez uma pequena entrevista sem tocarem no assunto polêmico como prometeram a agência”, afirmou.
“Eu tenho eterno respeito por todos vocês mas desta vez estão muito errados e o pior de tudo é que não foram ignorados foram todos esclarecidos ou melhor tentaram vos esclarecer a situação e simplesmente ignoraram”.
“Banir” Artista nacional das tvs nacionais porque não aceitou dar entrevista pra falar de um assunto polêmico faz sentido em que parte do mundo???
“Se o miúdo errou ao vosso ver que o chamassem em off e fizessem perceber o vosso ponto não vocês como comunicadores pra uma nação tentarem fazer o miúdo ser mal visto pela sociedade apesar dele ser artista e muito bom ele ainda é novo está começar um sonho não tem que ter tratamento especial mas um pouco diferente como alguém que está a começar só isso”.
Televisões ou programas não tem que impor medo nos artistas e parecer algo pessoal todos somos profissionais e nos ajudamos uns aos outros ninguém tem que assustar ninguém só temos que nos respeitar e não tenho que ter medo de dizer que não estou disponível pra ir a uma tv eu não tenho que ter medo de fazer entrevista pra fora porque senão vão “zangar” aqui não não não está muito errado.
Cada profissional tem o seu plano e sua estratégia e temos que respeitar só isso não custa nada”.
“Quanto a música que ele fez saiu a música por uma falha mas apesar de tudo ele é intérprete e conta histórias que podem ser verdadeiras ou não e não que ele esteja a concordar ou agitar as situações fazer música é como poemas é imaginação é criar através do que vês e ouves e não que queres fazer a sociedade pensar ou agir de forma errada é apenas arte e mais nada”, acrescentou.
De lembrar que Puto Aires e Fred Jossias baniram o Cleyton David dos seus programas por recusar o convite por eles feito e aceitar conceder entrevista a ZAP.
Sem comentários:
Enviar um comentário