METADE DE MIM
Olho para esta foto e me recordo de mim mesmo, quando metade de mim era o grupo de amigos com quem eu saia todos fins de semana.
As vezes o conjunto de atitudes que eu tinha, eram atitudes de grupo e não propriamente minhas, metade de mim era somado a todas as metades de cada um se transformando num todo.
Hoje, esta foto, ilustra os Padrinhos do Casamento, onde metade de mim é a Madrinha, ainda que eu seja 100% homem.
Na soma de todas as metades, chamamos de felicidade não a uma felicidade universal, definida pelo Google ou por alguma gramática, a felicidade é a soma de todas as metades, a soma de todas as partículas com o interesse comum de serem felizes.
As vezes quando estou a brincar com meus filhos, metade de mim vira criança, dança, pula, grita e se diverte na tentativa de completar a outra metade que é ser um bom Pai.
Quando estou no meu HomeStudio a fazer uma musica, a minha família já sabe que não pode abrir a porta de repente pq metade de mim se transforma na musica que estou a fazer, e se me surpreenderem distraído posso não conseguir voltar.
Portanto no casamento de todas as metades, temos todos a responsabilidade de compreender que num beijo de amor, tomamos para nós a metade do ser do nosso cônjuge.
Dai talvez a palavra cara metade, não diz só sobre a cara, no seu aspecto físico, talvez fala sobre a metade minha, que se que se junta a metade dela fazendo um corpo inteiro que se chama nós.
Olho para esta foto e vejo que metade do meu coração se transformou para acomodar a maravilhosa metade que tem no coração desta mulher, fazendo dela, METADE DE MIM!
Sem comentários:
Enviar um comentário