Este é um dos trechos que se pode ler nas capturas das conversas, entre o casal Akeem e Keta Matsinhe, que está a enfrentar uma separação dramática.
Os “screens” foram tornados públicos, recentemente, nas redes sociais, evidenciando o fim do casamento que caminhava para o seu segundo ano.
Tendo “a faca e o queijo na mão”, Keta alerta Akeem para cumprir as suas exigências, se não quiser se dar mal.
“Acho que sabes que tenho todos os teus podres nas minhas mãos e posso acabar com o que resta de ti, em 2 segundos”, vincou.
Vestindo a capa de demónio, a jovem diz que essa é a condição para que exiba tudo na Justiça.
“Ou preferes que os teus clientes saibam que usaste o dinheiro deles para pagar as tuas dívidas e despesas pessoais”, ou ainda: “queres que eu testemunhe sobre o gerenciamento ilegal de contas que fazes?”.
Numa outra mensagem, ela estipula o prazo de uma semana para o trader entregar-lhe bens, roupas e dinheiro, de modo que não manche a sua reputação.
“Caso não faças isso, vou expor tudo sobre ti, a tua mulher e o Guyzelh. Não queira me ver zangada, pois posso te fazer coisas “offs”. Eu não tenho nada a ver com reputação, ou fama. Então, não me abusa”, destacou.
Importa referir que, entre as conversas, Keta alertou que vai fazer uma live amanhã (24), onde vai expor tudo o que guarda, caso o então esposo não cumpra com o que ela determina.
Sem comentários:
Enviar um comentário