Se você foi um dos milhões que curtiram Eddie Murphy’s Coming 2 America no fim de semana, provavelmente se lembrará do luxuoso palácio Zamunda do príncipe Akeem. A residência fantástica parecia ter sido fabricada com alguma boa magia de cinema à moda antiga, mas, na realidade, é na verdade a casa de um dos talentos mais formidáveis do rap. Isso mesmo, a mega-mansão pertence ao chefão Rick Ross.
O desenhista de produção Jefferson Sage e sua equipe vasculharam uma miríade de locais antes de selecionar o apartamento do rapper para servir de lar para a família real na tão esperada sequência do clássico de 1988 Coming To America. Adequado, já que a residência de Ross é nada menos que palaciana.
Localizada em Fayetteville, Geórgia, a propriedade se estende por cerca de 235 acres e foi anteriormente propriedade do boxeador Evander Holyfield. Em seu centro está uma mansão de 45.000 pés quadrados que possui cerca de 12 quartos e é, literalmente, digna da realeza.
A equipe escolheu cinco áreas principais da casa para dar vida a Zamunda. Isso incluiu o hall de entrada grandioso com uma escada em espiral dupla, dois quartos imponentes com tetos de 18 pés e janelas grandes, além de uma sala de jantar generosa que pode acomodar até 100 convidados (ou, no caso do filme, cerca de 50 reais assuntos). O decadente quarto principal, por sua vez, era na verdade o próprio Ross.
Já no exterior, a equipe contou com efeitos visuais para realçar a fachada e impregná-la de toques de contos de fadas. Claro, a estrutura original não é desprezível.
Falando à Variety, Ross disse que Coming to America pode ser seu filme favorito de todos os tempos e ele ficou exultante ao ver o Príncipe Akeem Joffer (Eddie Murphy) e seu amigo real semmi (Arsenio Hall) em sua casa. Também ajuda o rapper a obter algumas vantagens inesperadas, mas bem-vindas.
“Eles mudaram o papel de parede da sala de jantar, então pedi que o mantivessem lá”, disse Ross ao outlet. “Eles também criaram aquela enorme mesa de jantar para uma cena de jantar com capacidade para 50 a 60 pessoas e deixaram isso para mim como um presente. É gigantesco. "
Sem comentários:
Enviar um comentário