A Netflix pagou US $ 30 milhões por um documentário sobre Kanye West.
A série de várias partes está em construção há 21 anos e contará com filmagens e vídeos caseiros nunca antes vistos do magnata de Yeezy, de acordo com a Billboard. O projeto sem título é o trabalho de Clarence "Coodie" Simmons e Chike Ozah, também conhecido como Coodie & Chike, que dirigiu dois dos primeiros videoclipes de West, "Through the Wire" e a terceira iteração de "Jesus Walks".
Simmons documenta West desde a década de 1990 em Chicago. A série de documentários focará na ascensão do rapper que se tornou bilionário ao sucesso e no impacto da fama sobre ele, bem como no impacto do hip-hop na cultura popular e no fascínio mundial pelas celebridades.
A série, que estará disponível no Netflix no final deste ano, também irá abordar a morte de 2007 da mãe de West, Donda West, e como isso afetou Kanye, além de outros momentos marcantes da vida de West, incluindo sua incursão na moda e a oferta de 2020 por A presidência. Não está claro se seu recente divórcio de Kim Kardashian será incluído.
Embora West não esteja criativamente envolvido na produção, ele teria dado sua bênção ao se permitir ser filmado por Coodie & Chike nas últimas duas décadas.
Outro projeto também está sendo comprado por Steve Stanulis, que trabalhou como guarda-costas de West em 2016. O ex-oficial da NYPD e dançarino de Chippendales, que estava perto de Kanye durante um ano tumultuado incluindo seu colapso “SNL”, descreveu seu documentário não autorizado como um '48 horas 'de verdade, ou uma arma letal de verdade. ”
Sem comentários:
Enviar um comentário