“Fofoqueira” fica com a cabeça presa por 5 horas no portão do vizinho por tentar espioná-lo


 A relação com nossos vizinhos na teoria seria para ser saudável e muito amigável, mas nem sempre é assim. Toda vizinhança sempre têm aquela pessoa que é famosa por “xeretar” a vida das pessoas, mas isso pode ser bastante perigoso como veremos. Provavelmente você mesmo que está lendo têm ou já teve um vizinho assim, que várias vezes você já pegou ele dando aquela espiadinha na vizinhança, ou olhando a movimentação na rua, isso quando eles não fazem algumas perguntas sobre nossa rotina.

Mas algumas pessoas fofoqueiras acabam ultrapassando seus limites, com toda a certeza essa mulher pode receber uma medalha como a fofoqueira mais empenhada do ano, a situação que ela passou para xeretar a vida alheia foi demais. O caso aconteceu na Colômbia, na cidade de La Virginia, a mulher foi bisbilhotar na casa do vizinho e acabou prendendo sua cabeça no portão e ficou no lugar presa durante 5 horas, até que os bombeiros finalmente chegassem.

Realmente é uma situação inusitada e de certa forma divertida, mas nos faz pensar até onde a curiosidade pode chegar. Mas essa mulher aprendeu uma bela lição e provavelmente não tentará mais xeretar a vida dos vizinhos, ou será que vai?