Kanye West diz que é mais rico do que Donald J. Trump

Kanye West diz que as alegações de que o presidente ou o Partido Republicano estão pagando para ele fazer uma campanha de spoiler são ridículas, porque ele já é mais rico que Donald Trump!

Ye recentemente se sentou com Nick Cannon para fazer um segmento em seu podcast, "Cannon's Class", e parece que eles começaram a falar sobre a polêmica na qual ambos estiveram envolvidos recentemente - os comentários anti-semitas de Nick e a corrida presidencial de Kanye.

Nick diz que as pessoas acusaram Kanye de ser um mero fantoche do Partido Republicano - e alguns até especularam que estão gastando muito dinheiro para manter o navio político de Ye à tona. Bem, ele teve uma resposta perfeita para isso ... e veio às custas de seu amigo, Donald.

Você vai ter que se cuidar para ver como Kanye disse isso, porque Nick definitivamente fez rir (nós também, francamente). No final das contas, porém ... Ye diz que ele é virtualmente impossível de subornar.

Nick chega a outro ponto - que será explorado mais quando o episódio completo for lançado na terça-feira - e se refere a se Kanye acredita que pode realmente ganhar essa coisa ... e se é razoável para ele estar correndo. Em resposta, outro zinger de Ye.